11/12/2012

Gatinhas em Quatro Rodas

Postado por Unknown às 14:49


Oi minhas borboletas lindas, tudo bem com vocês ? Fazia um tempinho que não postava nada aqui, e como deu para perceber o blog esta de cara nova, como eu disse no post anterior, eu estava na espera do lay novo feito pela Polly Almeida, a ai está ele (:  Á e no blog The Times também tem layout novo, está perfeito, vão la e deem uma olhadinha (:

Bom meninas hoje eu estava olhando a revista veja e vi em algumas páginas que agora o Skate não é só mais dos meninos, as meninas estão tomando conta também, então trouxe um post exclusivo da Revista Veja, sobre como você ficar Gatinha em Quatro Rodas

Andar em cima da prancha com rodinhas deixou de ser território 100% masculino e de gente desmazelada. As meninas desfilam de roupas bem justinhas e maquiadas.

Bom vamos lá ? 


Esqueça o boné a camiseta surrada e as calças folgadas do passado- as meninas skatistas de hoje gostam de se arrumar .

Rosto: Maquiagem é fundamental, principalmente rímel. Protetor solar de filtro alto também.

Música: Os fones de ouvido são daqueles grandões, ligados ao iPhone. Elas ouvem hip-hop e rock.

Skate: Preferem o tipo longboard, porque é grande e dá estabilidade. Gostam de pintar o shape com tinta spray ou canetão.

Pés: A única herança dos meninos: os tênis clássicos, escuros ou de cano alto, são os mais usados.

Cabelo: Alisado com chapinha ou preso, ainda molhado, para criar ondas que serão soltas na hora de andar.

Em cima: No Rio e nas cidades de praia, muitas usam biquíni, para pegar uma cor. Em São Paulo, preferem regata justinha.

Embaixo: Os shortinhos jeans são quase unanimidade.

Joelheiras e capacetes: Nenhuma usa. Elas dizem que, como fazem "rolês" curtinhos, não se machucam.


E ai meninas, vocês gostam de andar de skate?
gostaram das dicas ?
Um Beijão para vocês :)

6 comentários:

Kethleen Ribeiro on 12 de dez. de 2012, 03:14:00 disse...

a maioria anda de skate p chamar atenção
geral tem q andar de skate com a alma, com amor!
skate or die \o
beijos rafa

Lillian Cruz on 12 de dez. de 2012, 05:32:00 disse...

Bem, eu sou um desastre e não sei andar de skate, mas acho super bacana ver garotas skatistas, acho que isso acaba com aqueles preconceitos e com o machismo, né?
Ah, obrigada por seguir o Ju em Paris, estou seguindo aqui de volta :)

Beijinhos,
www.julietaemparis.blogspot.com

Perdidas no Mundo Fashion on 12 de dez. de 2012, 05:39:00 disse...

Olá já estou te seguindo, pode retribuir ?
www.perdidasnomundofashion.blogspot.com
Lindo seu blog, obrigada beijos

Unknown on 12 de dez. de 2012, 05:55:00 disse...

Poizé keth, tem que mandar ver haushuhasu, beijos

Unknown on 12 de dez. de 2012, 05:57:00 disse...

É verdade Lillye, os meninos pensam que só eles é que podem andar de skate, mas as meninas estão tomando conta (:
De nada, e obrigada por seguir =)
Beijos

Unknown on 12 de dez. de 2012, 06:02:00 disse...

Obrigada por seguir, já estou retribuindo (:
Que bom que gostaram lindas . BEIJOS

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos