03/09/2013

Entrevista / Apenas Ana

Postado por Unknown às 14:19


Oi minhas lindas como vocês estão ? Eu estou ótima, sabe essa gata ai de cima ? Bom se você não conhece ela é a Ana Lídia do blog Apenas Ana ela é perfeita, o blog dela é perfeito é tudo perfeito, bom eu fiz uma entrevista com a Ana sobre as suas fotos, ela me respondeu com o mair prazer, muito obrigada por tudo Ana <3 ... (OBS: Foi ela quem mais me inspirou nesse quase 1 ano de blog ) Gente as fotos dela são absolutamente PER-FE-I-TAS se alguém não conhece entra no blog dela e conheça vocês nunca vão se arrepender de ter conhecido ela, ela trata cada leitora com muito carinho, ta Rafaella agora sem mais enrolação vamos as perguntas! Vai ter fotos também para vocês ADMIRAREM a beleza da Ana, vamos lá?  





Ana como da para perceber, você ama tirar fotos, e você é linda tem estilo é perfeita, que dica você daria para meninas que não tem muita experiencia?
Primeiramente, muito obrigada! Uma dica: sejam vocês mesmas na hora de fotografar. Usem a fotografia para expressar seus sentimentos, assim, suas fotografias ficarão únicas e lindas.



Suas fotos são lindas, qual a câmera que você usa? lente? qual programa para editar?
Uso a câmera Nikon D3100 e vario entre as lentes 18-55mm, 50mm e 70-300mm. Uso o Photoscape e o Picasa para editar as fotos. Nesses posts conto um pouquinho mais sobre essas coisas:



Onde você mais gosta de fazer fotos?
No meu quarto. Na verdade, nem é onde eu mais gosto, mas eu é onde eu mais fotografo por que não tenho muita opção, hahaha, aí eu me viro por aqui mesmo!



Você inspira muitas meninas (EU haha) tem alguma dica para meninas que não tem câmera profissional, e mesmo não tendo dicas para fotografar melhor?
É como eu disse na primeira pergunta... Fotografem com o coração! Se joguem e sejam vocês mesmas. Originalidade é tudo.



Você tem vergonha de sair para fotografar? Alguém te ajuda a fazer fotos suas ou você usa um tripé?
É claro que bate uma vergonha quando eu tô fotografando na rua e começa a passar um monte de gente, hahaha, mas é normal. De vez em quando uso o tripé sim, e outras vezes minha irmã ou minha amiga fotografa pra mim.


Ela é linda né gente, ANA LINDAAAAAA <3 

Tem mais algumas fotos vamos ver ? 





















LINDA, LINDA, LINDA, LINDA sem mais haha, gente então é isso gostaram ? Já conheciam a Ana? Linda ela né ? Beijos meus amores 

8 comentários:

Dona Urbana on 4 de set. de 2013, 12:34:00 disse...

O blog dela é muito fofo e as fotografias são lindas!!
Jéssica
donaurbana.blogspot.com

Unknown on 5 de set. de 2013, 11:36:00 disse...

Fofo né ? haha Lindas mesmo as fotos delas :)

Ana Lídia Lopes on 9 de set. de 2013, 09:44:00 disse...

Rafa, muito obrigada pelo carinho meu amor... Fiquei TÃO feliz ao ver esse post que nem sei como agradecer! ♥ :') Sucesso pra você, viu? *-*

Beijos da Ana.
www.apenasana.com

Unknown on 9 de set. de 2013, 11:14:00 disse...

Acompanho sempre o blog dela, ela é super simpática e linda <3
Adorei conhecer seu blog Rafa.
Visite o meu: www.ancoranabolsa.com
Beijos <3

Laura Marques on 9 de set. de 2013, 12:03:00 disse...

Eu conhecia *-* Adoreii

http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de set. de 2013, 17:20:00 disse...

Ana que bom que você gostou ♥ Fiquei muito feliz por você ter visto o post :) . Muito obrigada meu amor ♥ Beijos

Unknown on 16 de set. de 2013, 17:24:00 disse...

Sim de mais haha, que bom que gostou Maria Clara :)
Já estou indo visitar o seu blog, beijos linda <3

Unknown on 16 de set. de 2013, 17:28:00 disse...

É lindo né flor haha beijos <3

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos