23/10/2013

1º Sorteio

Postado por Unknown às 14:47



Oi meus amores, bom hoje com muito orgulho tha tha tha thãa, eu venho anunciar aqui o 1º Sorteio do blog, bom como eu tinha avisado para vocês que iria ter um sorteio, mas minha internet não estava colaborando nem um pouquinho, e o colégio esta me matando, só consegui fazer o post agora, para saber mais do que será sorteado e só continuar lendo.




Essa necessaire é muito fofa, a cor dela é esse rosinha clarinho, e as bolinhas e lacinho em preto.


O colar é prata, e com pedrinhas em toda a cruz.

Regulamento

O sorteio vale para todo o Brasil
Terá apenas um vencedor que ganhara os 2 produtos
O sorteio será encerrado no dia 23/11 e será dado o resultado no dia 24-25/11
A pessoa que ganhar terá 48 horas para entrar em contato pelo meu e-mail (lellauvelho@hotail.com) caso contrario eu irei fazer o sorteio novamente

Regras

Curtir a fanpage do blog: FanPage Mais Uma 
Compartilhar essa FOTO , ela deve ser publicamente compartilhada para eu poder ver.

Bom meninas BOA SORTE! Todas vocês pra mim já ganharam, não esqueçam das regrinhas se não iram ser desclassificadas.
  

3 comentários:

Letícia Ribeiro on 30 de out. de 2013, 13:31:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Ribeiro on 30 de out. de 2013, 13:34:00 disse...

Oi rafa,só queria te avisar que o link da foto ta indisponivel :/.Então por isso não deu pra compartilhar...BJSS

Unknown on 30 de out. de 2013, 14:01:00 disse...

Muito obrigada por avisar Le :)
Boa Sorte!
Beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos