28/02/2013

Volta as Aulas

Postado por Unknown às 13:54
Volta as Aulas


Oi meninas, bom desculpa todo esse tempo sem postar nada aqui no blog, estava de férias e sem internet, e quando tinha não sabia oque postar.

Bom essa semana começaram as terríveis Aulas, mas por algum motivo é bom, porque temos que ter um futuro certo?
Eu estou estudando de manhã, me acordo 06:30 vou para o colégio com a Marcelle, minha irmã :)
As aulas estão sendo boas, isso é um milagre eu achar as aulas boas! MEU DEUS (kkkk)

Como eu disse esse ano vou tentar me esforçar mais ;p todos os anos eu falo isso, mas ai eu relaxo e no fim, sempre tenho que ir atras de NOTAAAS, mas o problema é esse, esse ano não são notas, exemplo:
Valor: 10,0 Nota: 8,0 <- caso eu tirasse essa nota eu já passava, mas esse ano são letras algo muito complicado, que nem os professores sabem nos explicar direito. 
Bom como eu havia dito, estou no 1º ano do Ensino Médio, eu estou em uma sala, e minha irmã em outra, não ficamos na mesma, porque eu já estudava nesse mesmo colégio, e ela estudava em outro colégio, mas ela ficou na sala com os colegas dela, a minha sala de aula é do lado da dela :) pelo menos isso. 

O irmão dela está no 2º ano do Ensino Médio, um ano mais adiantado do que nós (kkkkkkkkk)...


ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR...
é só essa palavra que esta vindo na minha cabeça.
Mas eu vou ESTUDAR, eu prometo passar de ano, estudar e buscar os meus objetivos.
Eu prometo para vocês, leitoras lindas, que eu AMO <3
As aulas por enquanto não vão até o 12:00, estamos saindo mais cedo, mas já Segunda-Feira da semana que vem já vão ser normais, vamos sair 12:00.



Bom meninas eu acho que é isso, queria falar um pouquinho sobre isso, para vocês, já que fazia um tempinho que eu não postava nada aqui no blog, quis falar um pouquinho sobre as minhas aulas :)

Beijos leitoras lindas ... 

4 comentários:

Kethleen Ribeiro on 28 de fev. de 2013, 14:10:00 disse...

minhas aulas só começam segunda feira, e eu realmente não estou preparada nem emocionalmente nem mentalmente p isso!
vida terrível essa :(:(:(

beijos rafa

san on 28 de fev. de 2013, 15:27:00 disse...

As minhas aulas começaram semana passada mais eu to gostando tbm rsrs'
adotadospelopai.com.br

Unknown on 3 de mar. de 2013, 12:57:00 disse...

A gente fica meio nervoso no começo, mas depois a gente acostuma. E tem teus amigos lá :)
Mas vai ser bom, boa sorte! :) Beijos

Unknown on 3 de mar. de 2013, 13:01:00 disse...

Também estou gostando das minhas aulas :) Beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos