12/03/2013

Camiseta Customizada.

Postado por Unknown às 12:33
Oi meninas hoje vim trazer para vocês, algumas fotos de uma camiseta que eu fiz para dar a uma amiga de aniversário.


Bom meninas eu vou colocar passo a passo aqui para vocês.




Vamos precisar de uma tesoura, e um cordão, como eu não tinha um, peguei um pedaço de fita. Mas deu certo mesmo assim .


Precisamos também de clorofina, para descolorir a camiseta.


Amassei a camiseta e atei com a fita, ela ficou desse jeito, coloque dentro de um balde e coloquei um pouco de clorofina em algumas partes da blusa, depois de alguns minutinhos ela tava ficando assim...


Ela foi ficando esbranquiçada, bem do jeito que eu queria 


Eu cortei um pouco de tamanho dela, um pouco mais na frente, nas mangas e na gola. 
Eu gostei, depois ei coloquei alguns spikes  na manga, atei a outro e coloquei um spike nela. 
Não consegui tirar foto dela com os spikes. Mas eu amei, espero que tenham gostado.

Oque acharam ?

Beijos lindas

14 comentários:

Kethleen Ribeiro on 12 de mar. de 2013, 16:13:00 disse...

Rafa, não queres fazer uma dessas pra mim? Eu aceito viu kkkkkkkk
Ficou linda a camiseta. Eu quero fazer uma pra mim mas eu ainda não achei uma camiseta :(

Beijoss

Unknown on 14 de mar. de 2013, 15:47:00 disse...

Keth, eu acho que agora vou começar a fazer para vender, não vai ser muito cara não, é só o custo da camiseta, e dos produtos, e mais as taxinhas se quiseres algumas, tu escolhe a cor da camiseta e tudo :)

Unknown on 29 de mar. de 2013, 11:33:00 disse...

Adorei a ideia,ficou parecendo as blusas camufladas!
Bjs!
http://dicas-da-iny.blogspot.com.br

Seguindo fofa!

Unknown on 29 de mar. de 2013, 11:38:00 disse...

Que bom que gostou fofa >< obrigada por seguir, fico muito feliz ... Beijos

Unknown on 29 de mar. de 2013, 12:02:00 disse...

Adorei a ideia. Ficou parecido com estilo militar que é tendencia pra essa estaçao.

Beijos

http://invernoinparis.blogspot.com.br

Unknown on 29 de mar. de 2013, 12:09:00 disse...

Que bom que gostou fofa :) Beijos

Carol Monteiro on 29 de mar. de 2013, 18:47:00 disse...

Ficou muito legal :)
Eu gosto de camisetas assim... E da pra fazer um corte mais moderninho, fica super linda.

ELA SÓ PENSA NISSO!

Unknown on 30 de mar. de 2013, 09:23:00 disse...

Que bom que gostou, sim da para fazer do jeito que quiser :) bjs

Unknown on 30 de mar. de 2013, 09:48:00 disse...

Ficou muito linda.. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de mar. de 2013, 10:11:00 disse...

Que bom que gostou Bia :)

Anônimo disse...

Acho que o nome é tie die ou algo do tipo, né? Pelo menos é parecido. Fica muito legal!
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Suzana on 31 de mar. de 2013, 12:32:00 disse...

Ficou super legal, gostei bastante *o*

Ah! Flor, o link do seu blog é muito dificil de acessar, ele é muito complicado, dificil até de escrever, bom, fica como uma critica construtiva pra você, pois se você colocar algo mais simples ficará mais fácil pra mim e seus leitores lembrarem dele! :)

Beijos! E feliz Páscoa!
Adolecentro

Unknown on 1 de abr. de 2013, 16:46:00 disse...

Isso o nome é tie die mesmo :) Vou ir la ver ;p Beijos

Unknown on 1 de abr. de 2013, 16:47:00 disse...

Que bom que gostou linda...
Obrigada pela dica flor, vou tentar mudar para ficar mais fácil para vocês :) Beijos

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos