12/12/2013

Minha lista de natal

Postado por Unknown às 08:17



Oi amores, bom eu sei que como sempre eu vou falar que ando sem tempo e é verdade, mas agora já estou de férias e passei de ano :)
Bom o Natal está chegando e eu resolvi fazer a minha listinha de presentes, álem de eu ir viajar para Curitiba - Paraná no dia 26 de Dezembro, eu espero ganhar alguns presentes que estão na minha lista, vamos lá? 




Bom vamos a os itens da minha listinha ?

1º : Bolsa de Franjas - Gente eu sempre quis ter uma bolsa de franjas, eu acho tão linda... (éee tão fofinhaaa)
2º : Câmera Proficional -  Estou precisando muito de uma câmera fotografica, quero começar com o mundo da fotografia, ele sempre me encantou, minha câmera é uma compacta é 12.1 a qualidade é ótima, mas nada como uma proficional né .
3º : Livro, Quem é você Alasa / John Green -  Esse livro pelo oque eu li dele, é perfeito eu preciso dele haha
4º : Unicórnio Meu Malvado Favorito -  Ele é o mais FOFINHOOOO de todas, é perfeito, e espero encontrar um e comprar, imagina dormir com um urso desses <3 não precisa de mais nada né ? haha
E o 5º e último : Livro, O menino do pijama listrado / John Boyne - Eu sou apaixonada por esse filme, e sempre que olho eu choro, ele é muito emocionante, e eu quero muito o livro que eu sei que é bem mais completo <3

Bom meninas a minha listinha é essa e vocês já fizeram a de vocês?, coloquem nos comentários oque acharam da minha listinha e se já fizeram!

Tenho mais uma notícia para vocês, o blog tem uma postadora nova, o nome dela é Ana :) Bom meninas espero que tenham gostado e não esqueçam de curtir a fanpage do blog AQUI .
Beijos 

4 comentários:

Duda on 12 de dez. de 2013, 15:39:00 disse...

Eu também me apaixonei pelo filme do Menino do Pijama Listra <3 muito amor, né??
Ah, eu tenho uma bolsa de franja e te digo que é um investimento!
Eu to louca por uns livros de Natal, embora eu ainda tenha muitos aqui em casa para ler.
Um beijo,
Duda Kiame
Elfos Urbanos

Larissa Gomes Ramos on 12 de dez. de 2013, 17:55:00 disse...

eu comprei uma bolsa de franjas *-* é linda né?
sobre o menino do pijama listrado, o livro é ainda mais emocionante! é mt curtinho, mas prepare-se para chorar p sempre! ammo mt
te conheci pelo grupo do depois dos quinze <3 ownn q lindo seu blog!
beijos da Lari <3
http://www.callmelari.com/

Adriana Leandro on 12 de dez. de 2013, 18:37:00 disse...

Gostei da sua listinha de nata. Uma boa câmera é sempre bom. Bjus!

galerafashion.com

Anônimo disse...

Adorei a lista, os dois livros tão na minha também.

www.iasmincruz.com

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos