13/12/2013

VI Mostra de Dança - Academia Camerini

Postado por Unknown às 20:15


Oi meus amores, bom hoje eu vim falar um pouco sobre a mostra que acontece hoje, da Academia Camerini, onde eu dancei anos, mas infelizmente como mudei de cidade, não danço mais, mas continua sendo minha paixão, bom a mostra se localiza em Arroio Grande/RS, todos anos temos grandes espetáculos, mas este promete ser o maior de todos!


Dançar é expressar um sentimento único, de alegria!


Quem dança sabe, que a cada apresentação, não é nada fácil, o nervosismo vem com tudo, e o medo de errar na dança também!


Quem dança sabe, como é o sentimento, quem dança é por amor!


A dança é algo que te faz sentir bem, te faz ser mais feliz!


A felicidade vem de dentro, mas com a dança você expressa tudo o que sente!

As garotas mais lindas de todas, e que amam oque fazem! 

E o espetáculo vai começar!!

  • A vocês meus amigos, que sempre estiveram comigo, um ótimo espetáculo, eu sei que vocês irão arrasar, vocês são de mais, e dançam de verdade, com o coração, e como a sora sempre diz, dancem sempre com um sorriso no rosto. Eu amo vocês, e desejo toda a sorte do mundo! 

E ai alguma de vocês dança? Espero que tenham gostado, beijos Rafa.






1 comentários:

Unknown on 14 de dez. de 2013, 14:54:00 disse...

Oi Rafa, tudo bom? o Maurício colocou o meu blog de volta no ar, e estamos voltando a postar, o blog ta de cara e espero que tu de uma passadinha lá. bjs
http://thecurrenttimesteenworld.blogspot.com.br/

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos