15/10/2012

Customização .

Postado por Unknown às 06:48
Oi meninas lindas, como vão vocês? hoje vim falar pra vocês um pouco sobre oque eu fiz com uma camisa da Hering, (carinha kk) que era da minha mãe, só que não servia mais nela então ela me deu kk .
Bom eu não gostava dos ombros da camisa, era meio levantadinho e franzido, mas eu não gostava então resolvi fazer uma coisa um pouco radical na camisa, kk , Resolvi recortar os ombros da camisa.

Vou colocar aqui algumas fotos para vocês ta bem (: 



Aqui nessa última foto, mostra a camisa um pouco melhor, foi assim que ela ficou (: 
Espero que gostem, meninas, beijos pra vocês, e meninas já vão se preparando para um pequeno concurso de fotos de look's vou escolher 3 meninas.
1º Lugar, um mês de divulgação no Blog.
2º Lugar, duas semanas de divulgação .
&
3º Lugar, 1 semana de divulgação. 


2 comentários:

Kethleen Ribeiro on 15 de out. de 2012, 07:02:00 disse...

raffa, eu preferia a camisa com os ombros HSUHAUHS
mais a camisa é tua e tu faz o que tu quer né rs
mesmo assim ficou linda
beijãao

Unknown on 15 de out. de 2012, 07:12:00 disse...

HUASHUH, Não gostava muito dos ombros então kk mas obrigada (: bjs

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos