16/10/2012

PURA COVARDIA !!

Postado por Unknown às 19:47


Oi meninas e meninos lindos (:  , tudo com vocês ? comigo tudo graças a Deus . Bom meninas vim falar de um ato que aconteceu aqui na frente de casa, alguém sem coração e com muita covardia  abandonou  SETE  cachorrinhos, que infelizmente terão  que ficar longe de sua mãe, três deles já foram adotados por moradores aqui do bairro, agora restam entre eles quatro fêmeas uma mais linda que a outra, que infelizmente estão muito magras, precisam de um lar urgente, de uma família que de muito amor  e carinho. Estamos juntando dinheiro para comprarmos remédio para vermes  e etc... Estamos fazendo cartazes para distribuir por ai, vá que algum morador queira adotar algum, esperamos muito por isso. Fizemos roupinhas para elas e até mesmo umas toucas (kkk) ficaram muito fofas (:
As quatro cadelinhas são todas pretas, e muito carinhosas, adoram brincar e fazer bagunça, infelizmente não podemos ficar com nenhuma, mas estamos fazendo de tudo para conseguirmos um lar para elas . 
Gente POR FAVOR , nunca abandonam animais indefesos como esses. 
 Caso vocês queiram adotar algum entrem em contato comigo ou com a Marcelle Gonçalves, nosso facebook é MEU FACE eo face da MARCELLE

Bom meninas espero que gostem, e que nunca façam isso com nenhum animal. Bjjs sua lindas, comentem (: 





2 comentários:

Kethleen Ribeiro on 17 de out. de 2012, 10:13:00 disse...

QUE LINDAAAAAAAAAS ♥
pena que n posso adotar nenhuma :(
beijão

Unknown on 17 de out. de 2012, 17:30:00 disse...

São muito lindas né. Demos até nomes auhsu , Frederica kk, Jerusa, Francisca e Melissa . kk
A amr que pena que não podes adotar nenhuma )): BEIJÃO

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos