21/10/2012

Park

Postado por Unknown às 20:15
Oi minhas borboletas lindas, tudo bom com vocês ? Bom lindas hoje vim falar um pouco sobre o Park de Diversão que eu e a Linda da Marcelle Gonçalves do blog The Times fomos aqui na nossa cidade. Bom meninas nos divertimos muito, gritamos, rimos, e etc. Andamos num brinquedo chamado Kamikaze, sério nunca mais ando naquilo, já andei muitas e muitas vezes, mas ontem passei bem mal depois que andei lá, alguém vomitou  (que nojo) no brinquedo e quando ele virava de cabeça para baixo o vomito caiu em mim, (que nojinho), depois andamos no carrinho de choque, foi oque eu mais gostei (kkk) ri demais uns carinhas la, ficavam me batendo toda hora eu ria demais, e não conseguia dirigir (kkk), só não andamos num brinquedo, a fila estava enorme. 
 Bom lindas vou colocar algumas fotos que eu tirei lá, um beijo para vocês.


Visão linda na roda gigante . 



Eu amei de paixão essa foto da roda gigante. 


Eu e a minha bebê linda Marcelle Gonçalves do blog The Times


Depois da gente sair do Park


Te amo minha bebê. 

Bom meninas espero que gostem, comentem e participem do blog, beijos. 

4 comentários:

Kethleen Ribeiro on 23 de out. de 2012, 03:35:00 disse...

rafa tomo banho de vomito SHUAHSUHUAHSUHAUHSUHAUH
é por esse motivo e por outros que eu nunca ando no kamikaze u.u
lindas as fotos *-*
beeijos

Unknown on 23 de out. de 2012, 15:19:00 disse...

Poise que nojinho HIASJIAJSIAHSI. Que bom que gostou das fotos amor beijos.

Unknown on 26 de out. de 2012, 18:40:00 disse...

Ainda bem que nunca tive vontade de ir nesse Tal de Kamikaze kkk.Que azar logo na sua vez toma um Banho de Vomito rsrsrs são essas coisas que marcam esses passeios HAHAHAH.

Adorei as fotos :)

http://www.thepurpleblood.com
_______________________________________________

Participe do Sorteio:Sneaker Qix + Camiseta Liverpool

http://www.thepurpleblood.com/2012/10/sorteio-gb-sneaker-qix-higher-camiseta_18.html

Beijos Nick

Unknown on 27 de out. de 2012, 10:02:00 disse...

Pois é, ainda tomei um banho de vomito, muito nojento. Que bom que gostou das fotos (: . Já estou seguindo o blog. Obrigada por seguir também. E vou participar do sorteio sssim ((:

Postar um comentário


 

Mais Uma Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos